Artigo
Travesti É Assassinada A Tiros Em Rondonópolis.
Travesti é assassinada a tiros por motociclista em Rondonópolis (MT)
Tabata Brandão, de 30 anos, foi encontrada morta caída de bruços na rua. Testemunhas disseram que motociclista disparou e fugiu.
Tabata Brandão, de 30 anos, foi encontrada morta caída de bruços na rua, em Rondonópolis (Foto: Facebook/Reprodução)
Uma travesti foi assassinada a tiros no início da manhã deste domingo (25) no Bairro Belo Horizonte, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Jean Henrique Dias, de 30 anos, foi abordada por um motociclista que fez diversos disparos na direção dela. A vítima foi encontrada morta caída de bruços na rua.
Segundo a PM, o homicídio ocorreu por volta de 5h30 [horário de Mato Grosso], na Rua 19 de novembro, nos fundos de uma empresa de sementes. A travesti respondia pelo nome de Tabata Brandão.
Testemunhas disseram que uma pessoa em uma motocicleta, de cor escura, se aproximou da travesti, fez quatro disparos e fugiu logo em seguida. A polícia foi chamada, no entanto, quando chegou ao local a vítima já havia morrido. Nenhum suspeito foi localizado na região. O corpo de Tabata foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis foi acionada e começou a apurar o caso. A ONG Livre-Mente, que defende direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT’s) disse que soube da morte e reúne informações sobre o caso.
Também declarou que acionou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para investigar a morte da travesti.